1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google com falhas

 

Se está a ter algumas dificuldades em aceder aos serviços da Google, não será o único. Vários serviços da Google encontram-se atualmente a verificar alguns problemas no acesso ou falhas aleatórias.

 

O problema parece estar a ser mais sentido nos EUA, mas a partir de Portugal também se registam falhas no acesso a determinadas plataformas. Os relatos apontam para falhas no carregamento de páginas dos diferentes serviços da empresa, com a maioria focada sobre o sistema de pesquisa e o Google Maps.

 

Existem também relatos de falhas no carregamento de alguns conteúdos associados com o Google Chrome, que fazem uso dos serviços da Google, ou no Gmail, nomeadamente no acesso às contas ou envio de emails. No entanto, as principais falhas parecem estar a ser relatadas sobre o Google Maps, nomeadamente nas funcionalidades de localização e direções, que não apresentam corretamente as informações.

 

Google falhas nos serviços

 

A Google já terá confirmado o problema associado com o Maps e a API do mesmo, que parece estar a fazer-se sentir também sobre os utilizadores que fazem uso da app em dispositivos móveis.

 

Google Maps com falhas

 

Não existe, para já, confirmação sobre as falhas sentidas sobre a pesquisa, embora a maioria dos relatos de problemas sejam associados ao sistema do Maps.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech