1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S22

 

No início de Fevereiro a Samsung revelou a sua nova linha Galaxy S22, que inclui o modelo S22 regular, o modelo Plus e o Ultra. Obviamente, o modelo Ultra será o mais avançado, contando com as características superiores e focado em substituir a linha Note.

 

No entanto, parece que os modelos mais baratos da linha podem ter algumas vantagens, sobretudo para quem use o sistema de câmara lenta do dispositivo. Ao que parece, este sistema é consideravelmente superior nas versões regulares do S22 e S22 Plus invés de ser na versão Ultra.

 

De acordo com a informação existente no site da Samsung, os S22 e S22+ podem gravar vídeos 0,5 segundos de vídeo capturado a 960 fps com aproximadamente 16 segundos de reprodução. No entanto, o modelo S22 Ultra apenas permite gravar 1 segundo de vídeo a 480 fps, ampliando digitalmente para os 960 fps, com aproximadamente 32 segundos de reprodução.

 

Ou seja, mesmo que o S22 e S22+ capturem conteúdos mais reduzidos em tempo para a câmara lenta, realizam essa tarefa capturando de forma nativa a 960 fps. Por sua vez no S22 Ultra, o modelo apenas captura a 480 fps, aumentando depois em pós-processamento para os 960 fps.

 

Descrição no texto do site da Samsung

 

Teoricamente, a qualidade final dos conteúdos capturados pelo Galaxy S22 e S22 Plus deverá ser superior à dos modelos Ultra. No entanto, é importante de ter em conta que mesmo sendo a edição feita digitalmente, existem vários fatores a ter em conta para a qualidade final.

 

Existe também uma forte possibilidade que a maioria dos utilizadores não verifique qualquer diferença nos conteúdos capturados, sendo que as únicas exceções seriam utilizadores que trabalham diretamente com edição deste género de vídeos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech