1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Smartphone da Xiaomi sobre mesa

 

Os rumores que a Xiaomi pode vir a criar uma parceria com a Leica encontram-se no ar faz algum tempo, mas até ao momento ainda nada de concreto foi confirmado pela empresa. Apesar disso, parece que este dispositivo encontra-se cada vez mais perto de ser oficialmente revelado.

 

Os mais recentes rumores partem de informações que se encontram na APK da versão chinesa da MIUI Gallery Editor. Segundo o código da mesma, existem alguns filtros no editor de imagem com o nome da Leica, como é o caso de Leica Monochrom, Leica Monochrom HC (High Contrast), Leica Natural e Leica Vivid.

Ou seja, isto indica que a aplicação pode brevemente contar com filtros criados especificamente feitos pela Leica, e que devem juntar-se ao hardware que também vai ser fornecido da parceria entre as duas empresas.

 

código da leica na aplicação da MIUI

 

É importante notar que estes filtros ainda não se encontram ativos na aplicação, e apenas surgem em referência nos ficheiros de código da mesma. No entanto, é quase certo que os mesmos devem ser ativados quando o dispositivo mistério da empresa for finalmente revelado.

 

Também se desconhece de momento se este dispositivo vai contar como modos de captura de conteúdos personalizados, como é o caso do Leitz Look, que se encontram em outros equipamentos que no passado tiveram em parceria com a Leica. Os rumores apontam que a parceria pode ser apresentada com o Xiaomi 12 Ultra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech