1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android 13

 

Recentemente a Google lançou o novo Android 13 beta 4, chegando com algumas das novidades mais recentes para o sistema. No entanto, a empresa pode também ter revelado, sem querer, alguns detalhes sobre quando a versão final estável do sistema pode vir a ser lançada.

 

De acordo com as recentes Notas de Segurança do Android, são indicados detalhes sobre vulnerabilidades existentes sobre o Android 13, e sobre como o patch de 01-09-2022 vai corrigir os mesmos. Tendo em conta esta data, e a referência ao Android 13, isso indica que a nova versão do sistema pode vir a surgir em Setembro.

 

De notar, no entanto, que esta versão poderá ser a AOSP (Android Open Source Project), que normalmente é a base usada para os diferentes fabricantes. A versão focada para os dispositivos Pixel deve chegar algumas semanas depois – se tivermos em conta o que aconteceu com lançamentos anteriores do sistema.

 

No entanto, ainda falta saber quando a Google espera lançar a versão estável do sistema para os consumidores. Por enquanto as indicações que se conhecem partem apenas de rumores, sem qualquer validação oficial da empresa sobre se tal vai realmente acontecer.

 

Enquanto isso, a empresa continua o desenvolvimento do Android 13, tendo lançado recentemente a versão beta para o Pixel 6a, e espera-se que venha a chegar a mais dispositivos nos próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech