1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

LinkedIn sobre smartphone

 

O LinkedIn encontra-se a desenvolver novas ferramentas que vão ajudar os criadores de conteúdos sobre a plataforma.

 

De acordo com o comunicado da empresa, e depois de, o ano passado, ter sido introduzido o novo “Modo de Criador”, agora a rede social profissional encontra-se a adicionar novas funcionalidades focadas em fornecer estatísticas sobre os conteúdos, além de novas funcionalidades de vídeo para estes utilizadores.

 

Para começar, os criadores de conteúdos para o LinkedIn terão agora acesso a mais informações de estatística na plataforma, que vão permitir analisar ao pormenor a evolução dos conteúdos e da conta, bem como ajudar os criadores a compreender o seu público alvo.

Os utilizadores passam a ter a possibilidade de ativar as notificações para os criadores que acompanhem, ao mesmo tempo que os criadores também podem colocar as newsletters que criem pelo serviço diretamente nos seus perfis para rápido acesso.

 

novas funcionalidades do linkedin

 

Além disso, a funcionalidade de vídeos de perfil – que permite criar pequenos vídeos de introdução para os perfis dos utilizadores – vão agora surgir em mais destaque e serão mais simples de criar diretamente pela app.

 

Mesmo que o LinkedIn continue a ser uma rede social mais focada para a vertente profissional, a plataforma tem vindo a testar funcionalidades que pretendem atrair os utilizadores finais e os criadores de conteúdos para a mesma com algum sucesso. No entanto, a empresa ainda peca a nível das opções de monetização que fornece aos utilizadores, algo que ainda é consideravelmente limitado.

 

Apesar de terem sido criados fundos para os criadores, estes encontra-se ainda abaixo do que muitas outras plataformas sociais fornecem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech