1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix com pessoas sentadas ao sofá

 

O Netflix recentemente começou a apertar as regras para os utilizadores que partilham as senhas das suas contas. No entanto, parece que ainda existe uma longa batalha da plataforma para prevenir que tal aconteça, e os dados mais recentes dos estudos apontam exatamente isso.

 

Um estudo realizado pela Leichtman Research Group, sobre utilizadores do Netflix nos EUA, e que analisou 4400 utilizadores, indica que 64% dos mesmos compram o Netflix para uso próprio sem partilharem os dados. No entanto, 33% dos entrevistados afirmam partilhar as suas senhas com amigos ou familiares fora da mesma casa.

 

O Netflix encontra-se bem ciente que existem utilizadores na plataforma que partilham as suas senhas com terceiros, e tem vindo a apertar as regras para evitar tais medidas. Ainda de forma recente a plataforma de streaming revelou a possibilidade de os utilizadores adicionarem “mais uma conta” aos seus planos, usada para quando se partilha a mesma e que teria um custo mais vantajoso do que simplesmente realizar o upgrade para um plano com mais perfis.

 

De notar que este estudo é referente apenas a um pequeno mercado nos EUA, tendo em conta que o Netflix possui mais de 222 milhões de utilizadores assinantes em todo o mundo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech