1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Angry Birds Classic

 

Houve uma altura em que o Angry Birds era um jogo fundamental a encontrar em qualquer smartphone no mercado. Afinal de contas é possivelmente um marco na história da Rovio e que rapidamente ganhou sucesso no mundo do Android e iOS desde que os primeiros smartphones começaram a surgir em massa.

 

O jogo começou a ganhar popularidade em 2012, altura em que surgiu primeiro para iOS, mas rapidamente ganhou adaptações para outros sistemas, incluindo o Android. Durante anos o jogo manteve-se nas plataformas, e recebendo atualizações. Mas, em 2019, este foi removido das plataformas – o que causou uma certa confusão para a comunidade – tendo em conta que mantinha-se cada vez mais complicado atualizar o jogo antigo para os dispositivos mais recentes no mercado.

 

Rapidamente a comunidade começou a lançar campanhas pelas redes sociais sobre a hashtag #BringBack2012, em referência a quando o jogo ficou disponível nas plataformas mais alargadas. E parece que estas campanhas não escaparam dos olhares da Rovio.

 

Alex Pelletier, CEO da Rovio, confirmou que Rovio Classics: Angry Birds vai encontrar-se finalmente disponível para os utilizadores, recriando a experiência do jogo original de 2012. Isto inclui todos os extras e easter eggs que se encontravam também no titulo original.

 

No final, esta será uma versão “remake” do jogo original, mas que mantém a mesma essência do titulo que muitos começaram a jogar em 2012. O titulo foi construído em Unity e adaptado para os ecrãs dos dispositivos mais recentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech