1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Computador da AMD com a ventoinha em destaque

 

A Intel recentemente começou a revelar as suas novas apostas para o mercado das gráficas, com a linha de placas Arc. No entanto, a AMD não perdeu tempo a desafiar a mesma para um “lado a lado”.

 

A AMD revelou esta semana uma comparação da sua placa Radeon RX 6500M contra a Intel Arc A370M, ambos modelos dedicados a sistemas portáteis. E como se pode verificar nos testes da empresa, os resultados continuam a colocar a placa da AMD no topo com uma diferença considerável.

 

Segundo os testes da empresa, sobre os jogos Hitman 3, F1 2021 e Final Fantasy XIV, existem diferenças de desempenho face à Intel Arc A370M que podem atingir os 114% - isto apesar de a placa ter menos 33% de transístores que o modelo mais recente da Intel.

 

teste da AMD sobre intel arc

 

No entanto, é importante também ter em conta que existem algumas diferenças entre as duas placas. Enquanto que a placa da AMD conta com um TDP de 50W, a placa da Intel Arc A370M conta com entre 35 a 50W – e o teste não detalha qual o desempenho usado pela placa da Intel.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech