1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Opera VPN Pro

 

A Opera faz algum tempo que fornece uma VPN gratuita dentro do seu navegador dedicado com o mesmo nome. Mas agora, parece que a entidade pretende alargar um pouco mais a oferta com uma solução dedicada, focada sobretudo a quem pretenda algo mais…

 

A nova VPN Pro da Opera encontra-se agora disponível, em fase beta, para os utilizadores de dispositivos Android. Esta nova VPN permite que os utilizadores tenham mais controlo sobre a sua privacidade online, além de garantirem mais segurança das comunicações realizadas.

 

O Opera VPN Pro encontra-se diretamente integrado no navegador, portanto não necessita de uma instalação adicional no dispositivo para funcionar. Ao ativar este, o serviço protege a ligação dos utilizadores e encripta os conteúdos, enviando os mesmos para os servidores da Opera. Apesar de se integrar diretamente com o navegador da Opera, a VPN vai proteger todas as aplicações que pretendam aceder à Internet, visto que se instala como um VPN no Android diretamente.

 

A empresa refere que possui mais de 3 mil servidores a nível mundial, em mais de 30 localizações diferentes, através de ligações de elevada velocidade. No entanto, ao contrario da oferta que se encontrava disponível gratuitamente no navegador da empresa, o Opera VPN Pro não é gratuito, possuindo o custo de 1.99 dólares por mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech