1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

A Sony já reactivou alguns serviços da PSN nos EUA e na Europa, mas as autoridades Japoneses impediram a empresa de reactivar os serviços no pais.

Segundo o jornal “Nikkei”, a razão é que “a Sony não poderá reativar o serviço no Japão enquanto não apresentar mais informação sobre quais as medidas que tomou desde o ataque.”


Além disso, Kazushige Nobutani, diretor do departamento Media and Content Industry, no Ministério da Economia, Comércio e Indústria, afirmou a imprensa japonesa que "reunimo-nos com a Sony nos dias 6 e 13 de Maio, e basicamente queremos duas coisas deles: a primeira diz respeito a medidas preventivas. A 13 de Maio a Sony ainda não tinha completado as medidas de que falou na conferência de imprensa de dia 1 de Maio"


Após a reactivação dos serviços, a Sony já teve problemas devido a demora na alteração das passwords e a carga nos servidores que isso tem causado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech