1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Popularidade do 3D sobe no Japão Japan-3d-9d07
O relatório da BCN, uma companhia sediada em Tóquio, revelou que a tecnologia 3D está a ganhar popularidade no mercado do entretenimento japonês.

De acordo com o relatório, 57 por cento dos gravadores de Blu-Ray vendidos no Japão incluíam a funcionalidade 3D. Já no segmento dos televisores com mais de 40 polegadas 23 por cento dos equipamentos vendidos incluíam tecnologia 3D.

De acordo com a Engadget, aparentemente os equipamentos com tecnologia 3D tornaram-se mais acessíveis em termos de preço no mercado japonês. No entanto, um Blu-Ray com a funcionalidade 3D incorporada é, ainda, 30 por cento mais caro que o mesmo equipamento sem a tecnologia 3D, o que pode indicar que a popularidade do efeito estereoscópico está, realmente, a aumentar no mercado japonês.
Fonte: Exame Informática

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech