O relatório da BCN, uma companhia sediada em Tóquio, revelou que a tecnologia 3D está a ganhar popularidade no mercado do entretenimento japonês.
De acordo com o relatório, 57 por cento dos gravadores de Blu-Ray vendidos no Japão incluíam a funcionalidade 3D. Já no segmento dos televisores com mais de 40 polegadas 23 por cento dos equipamentos vendidos incluíam tecnologia 3D.
De acordo com a Engadget, aparentemente os equipamentos com tecnologia 3D tornaram-se mais acessíveis em termos de preço no mercado japonês. No entanto, um Blu-Ray com a funcionalidade 3D incorporada é, ainda, 30 por cento mais caro que o mesmo equipamento sem a tecnologia 3D, o que pode indicar que a popularidade do efeito estereoscópico está, realmente, a aumentar no mercado japonês.
De acordo com o relatório, 57 por cento dos gravadores de Blu-Ray vendidos no Japão incluíam a funcionalidade 3D. Já no segmento dos televisores com mais de 40 polegadas 23 por cento dos equipamentos vendidos incluíam tecnologia 3D.
De acordo com a Engadget, aparentemente os equipamentos com tecnologia 3D tornaram-se mais acessíveis em termos de preço no mercado japonês. No entanto, um Blu-Ray com a funcionalidade 3D incorporada é, ainda, 30 por cento mais caro que o mesmo equipamento sem a tecnologia 3D, o que pode indicar que a popularidade do efeito estereoscópico está, realmente, a aumentar no mercado japonês.
Fonte: Exame Informática
Nenhum comentário
Seja o primeiro!