1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


Segundo os dados mais recentes da empresa Statcounter, o Internet Explorer terá tido uma subida no mercado em Portugal no passado mês de Julho, crescendo de 47.17% para 48.44%. Encontra-se assim perto de atingir os 50% dos navegadores utilizados em Portugal.


De referir igualmente que estes valores se referem a versão 8 do Internet Explorer, tendo a versão mais actualizada, a 9, sofrido uma descida no uso durante o mês.


Segue-se o Firefox que teve uma ligeira subida para 23.5%. Já o uso do Google Chrome desceu de 23.45% para 22.96%.


Por último encontram-se os navegadores Safari e opera com 3.59% e 1.09%, respectivamente.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Shaxine

Mensagem Seg 1 Ago 2011 - 22:51 por Shaxine

Parece que os portugueses andam a perder QI não é? Razz

Não vejo nenhum motivo para a subida do IE, mas fico contente pelo aumento no que toca ao Firefox. xD




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech