1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Os Navegadores de Internet dão outra vez noticias, após nova contagem o Internet Explorer, segundo a netmarketshare, o Internet Explorer subiu de cotação após estar a descer desde Abril. Mas segundo a w3schools, o browser da microsoft desceu.


Mês de Julho


Mês de Junho

Outras das discordâncias é saber se o Chrome desceu ou não, mas o que fica mesmo no ar é a descida do Firefox em 1% no netmarketshare e 0.2% no firefox.

Seguindo a linha da w3schools, o opera subiu e o safari desceu, neste ultimo o seu principal cliente, o Mac, desceu 0.3%, no mundo dos sistemas operativos, onde o linux e o windows xp mantém a cotação do mês passado, mas sem surpresas o windows 7 sobe, e muito, e o Vista desce.

Em notas finais dos SO, do um realce para o windows 2000 estar quase a acabar e o 2003 a ir mais devagar no mesmo caminho.

Nas notas finais dos browsers, do um realce ao Internet Explorer 6 que subiu em Junho e manteve-se ao contrário do IE 7.

Fonte: kerodicas




Comentário antigo:
Chorme também teve uma alta. Smile

Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Qui 5 Ago 2010 - 13:56 por DJPRMF (conectado)

O "espantoso" é como que ainda existem pessoas que, apesar dos diversos avisos e diversos alertas em sites continua a utilizar o IE6...

Este browser ja foi admitido como não ter segurança minima para navegar na Internet, ate pela microsoft.
No entanto, por "pouca preocupação" ou inexpriencia do utilizador, ainda são utilizados...

Comentário antigo:
as vezes porque a pessoa que usa, não tem conhecimento disso, ou pior, nem saiba que tem outras opções.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech