1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

O último estudo publicado pela Net Applications não é muito animador para a Fundação Mozilla: o Firefox, que já não conseguia aumentar sua participação com o surgimento do Chrome, teve uma queda brusca no mês passado. Em dezembro de 2010, estava presente em 22,81% dos computadores. No mês seguinte, foi para 22,75%. Dessa vez, a queda foi mais violenta: o Firefox conta hoje com uma participação de 21,74% no mercado. Por outro lado, os concorrentes do Google e da Microsoft subiram nas pesquisas.

O Google Chrome foi o que teve o maior crescimento no período: foi de 9,98% (em dezembro) para 10,70% e fechou o mês de fevereiro com 10,93%. A surpresa foi o Internet Explorer, que vinha perdendo usuários de maneira constante: chegou a 56% em janeiro mas subiu para 56,77% no último mês, aumento certamente impulsionado pela versão RC do Internet Explorer 9.


Fonte: Guia do PC







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech