1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre app smartphone

 

Recentemente o Twitter tem estado sobre algumas mudanças, depois de Elon Musk ter confirmado a aquisição de mais de 9% da empresa em ações. No entanto, parece que o bilionário da Tesla não está interessado em entrar para o quadro de direção da empresa no final.

 

De acordo com Parag Agrawal, CEO do Twitter, Elon Musk terá recusado a entrada para o quadro de diretores da empresa. Apesar de ter sido convidado para tal, Musk afirma que será “para o melhor” se o mesmo não entrar na direção da empresa.

 

No entanto, Musk ainda continua como sendo um dos maiores acionistas do Twitter. Esta medida é vista por alguns como algo de preocupação, já que implica que o milionário pode estar com mais ideias para o Twitter.

Caso entrasse para o quadro da direção, Musk ficaria limitado na quantidade de ações que poderia adquirir da empresa no futuro. Esta decisão tanto pode indicar que o mesmo está a pensar abandonar a plataforma, ou por outro lado, comprar ainda mais ações.

 

Elon Musk memo do CEO do Twitter

 

É importante relembrar que Elon Musk tem vindo a deixar várias críticas para a plataforma nas últimas semanas. Ainda a semana passada este sugeriu que fossem realizadas mudanças sobre o programa do Twitter Blue, para tornarem o mesmo mais acessível para os utilizadores, e também com mais funcionalidades.

 

Também foram deixadas referências para a possibilidade de o Twitter estar a “morrer”, tendo em conta a baixa interatividade que algumas das maiores contas na plataforma possuem dentro do serviço.

 

Ainda antes de ter realizado qualquer negócio no Twitter, Musk tinha deixado claro a ideia que poderia pretender criar a sua própria rede social, alternativa da plataforma, como forma de manter os princípios da liberdade de expressão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech