1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Discovery logo da empresa

 

A Google tem vindo a criar algumas funcionalidades para o Google Discovery nos últimos tempos, e agora parece que vai entrar em testes uma novidade para quem use esta plataforma.

 

Focada em permitir aos utilizadores terem rápido acesso a algumas das notícias mais recentes, o Google Discovery agora pode vir a ganhar um novo contador de “gostos” por artigo, que vai permitir aos utilizadores na plataforma “gostarem” dos conteúdos – similar ao que acontece em várias redes sociais.

 

Com esta funcionalidade, um pequeno coração surge junto dos artigos, que permite colocar o gosto no conteúdo. Este surge ainda acompanhado por uma contagem do número de “gostos” que foram colocados no mesmo – informação que poderá ser usada pela Google para classificar os conteúdos dentro da plataforma.

 

contagem de gostos no google discovery

 

Como seria de esperar, estes gostos não são apenas usados para classificar os conteúdos dentro da plataforma, mas também para melhorar a experiência para os utilizadores, dando mais relevância para temas que estes considerem mais interessantes dentro do serviço.

 

De momento a funcionalidade ainda se encontra em testes, e apenas disponível para alguns utilizadores. Espera-se que comece a ser implementada durante as próximas semanas para mais contas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech