1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube com likes

 

Recentemente o YouTube foi alvo de várias criticas, depois de ter começado a esconder a contagem dos “Não Gosto” nos vídeos.

 

Atualmente os utilizadores ainda podem ver a contagem para os “Gostos”, mas a opção de “Não Gosto” apenas irá encontrar-se disponível em contagem para os criadores do conteúdo. Publicamente essa informação deixou de ser apresentada, o que se encontra no seio das críticas da comunidade – tendo em conta que este era um formato de se ver a qualidade dos conteúdos finais.

 

No entanto, parece que o YouTube está agora a testar ir um pouco mais longe… escondendo também a contagem dos “Gostos”.

A partir do Reddit, alguns utilizadores confirmam que alguns vídeos na plataforma encontram-se a surgir sem qualquer género de contagem nos Gostos. Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial do YouTube, este parece ser mais um teste da plataforma feito sobre alguns utilizadores.

 

conteúdo com likes removidos no youtube

 

Para quem verifica este novo teste, a contagem parece voltar a surgir quando se abre a descrição do vídeo, mas nem sempre isso acontece.

 

Se este teste irá tornar-se algo permanente ou não ainda é difícil de dizer. A contagem dos gostos é sem duvida uma métrica que é bastante utilizada para verificar a qualidade dos conteúdos finais antes de serem sequer vistos. A remoção da contagem para o “Não Gosto” veio causar uma certa revolta pelos utilizadores, portanto esta medida pode virar-se ainda mais contra o serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech