1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TikTok não gosto

 

O Instagram parece estar a testar uma nova funcionalidade para os utilizadores “não gostarem” de comentários na plataforma.

 

De forma similar ao que o Twitter também se encontra a testar, o TikTok parece ter começado a testar o botão de “Não gosto” para os comentários na plataforma. Esta opção encontra-se a surgir de forma bastante limitada para alguns utilizadores.

 

De momento ainda não existem informações concretas sobre como este sistema iria funcionar, mas certamente que a plataforma irá usar as votações para classificar os comentários mais relevantes nos conteúdos do serviço. Além disso, esta pode ser também uma forma da empresa monitorizar comentários potencialmente em violação dos termos de serviço.

 

contagem de não gosto no tiktok

 

Ao contrário do que acontece com os “Gostos” dos comentários, neste caso a opção não surge com nenhum género de contagem. Portanto tanto os criadores como os utilizadores não teriam forma de saber o número de “Não Gostos” que foram deixados sobre um comentário em particular. No entanto, essa contagem certamente que será usada pela empresa para determinar a relevância de uma mensagem.

 

O TikTok já terá confirmado que se encontra a realizar testes a esta funcionalidade, mas para já não adianta mais detalhes sobre quando a mesma será ativada para todos os utilizadores – ou se irá ser ativada de todo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech