1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp a ser usado em smartphone

 

O WhatsApp encontra-se a testar uma nova funcionalidade, que em breve poderá dar mais controlo sobre quais as contas da plataforma que podem ver quando os utilizadores estiveram online pela última vez.

 

Esta nova funcionalidade vai permitir que os utilizadores possam controlar quem acede à informação de “Visto em” no WhatsApp, podendo bloquear a apresentação dessa informação para contactos específicos. Até agora apenas era possível bloquear ou permitir a apresentação dessa funcionalidade em formato completo, ou permitir apenas para determinados contactos.

 

O objetivo desta funcionalidade será reduzir casos de assédio e abusos usando a informação fornecida pela mesma.

 

opções de privacidade

 

Esta funcionalidade encontra-se a ser fornecida para os utilizadores que se encontram na versão Beta do WhatsApp sobre o iOS, mas espera-se que venha a surgir para mais utilizadores durante as próximas semanas, antes de eventualmente chegar também para os utilizadores na versão estável da app.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech