1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp estado online

 

O WhatsApp tem vindo a testar algumas novidades para a sua plataforma faz alguns meses, e as mais recentes serão focadas em garantir também um pouco mais de privacidade para os utilizadores.

 

Isto porque, conforme os testes já estariam a prever, a empresa encontra-se a testar uma nova funcionalidade para ocultar o estado online dos utilizadores, seja para todos ou apenas para alguns contactos específicos.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, os utilizadores agora terão a capacidade de alterar a forma como o seu estado online surge para outros utilizadores na plataforma. Apesar de isto já ser possível atualmente, apenas era permitido desativar o estado online para todos – ou manter ativo para todos.

Com a nova atualização, no entanto, os utilizadores vão poder controlar se pretendem que o estado fique oculto apenas para alguns contactos.

 

WhatsApp esconder estado

 

De momento a implementação desta novidade ainda se encontra limitada, e apenas alguns utilizadores possuem acesso à mesma. No entanto, espera-se que a empresa venha a alargar a disponibilidade para mais utilizadores durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech