1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp Última vez online

 

O WhatsApp tem vindo a testar algumas novas funcionalidades para a plataforma nos últimos meses, desde a capacidade de utilizar diferentes dispositivos ao mesmo tempo e sobre a mesma conta, até sistemas de backup das mensagens mais seguros.

 

Mas parece que as novidades não se ficam por aqui. O portal WABetaInfo revelou que o WhatsApp encontra-se agora a testar uma nova funcionalidade que vai permitir ocultar a indicação da última vez que a conta esteve online apenas para determinados contactos.

 

A opção de “Última vez online”, até agora, apenas permitia que os utilizadores ocultassem essa informação para todos os contactos. No entanto, o WhatsApp encontra-se agora a testar uma nova função para que este estado seja ocultado apenas para determinados utilizadores, mantendo-se visível para os restantes.

 

Esta pode ser uma boa forma de ocultar este estado para contactos que não se pretenda fornecer essa informação, além de dar também mais um pouco de controlo sobre a privacidade dos utilizadores dentro do serviço.

 

nova opção de privacidade do whatsapp

 

De momento esta mudança parece encontrar-se em testes apenas na versão Beta do WhatsApp e junto de alguns utilizadores, sendo que ainda se desconhece quando vai encontrar-se disponível para o público em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech