1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android bonecos

 

A Google parece encontrar-se a testar um novo menu, focado em ajudar os utilizadores a verificarem a segurança dos seus equipamentos. Este novo menu deve chegar como parte do Android 13, e vai integrar-se diretamente com a ferramenta de segurança do Google Play Protect.

 

De acordo com o portal Android Police, este novo menu vai apresentar em mais destaque alguns dos pontos fundamentais de segurança do sistema, permitindo aos utilizadores rapidamente identificarem possíveis pontos de problemas.

 

Por exemplo, os utilizadores podem rapidamente verificar se existem aplicações maliciosas instaladas nos seus equipamentos, ou se existem opções de configuração que possam ser ativadas para garantir mais segurança nos mesmos.

 

menu de segurança do Android 13

 

De momento este novo menu parece ainda não estar inteiramente funcional, sendo que algumas das funcionalidades ainda não realizam qualquer atividade. Mas tendo em conta que o Android 13 ainda se encontra em desenvolvimento, tal seria de esperar.

 

Acredita-se que a empresa possa vir a revelar mais detalhes sobre o Android 13 durante o evento Google I/O 2022, que se encontra previsto de realizar em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech