1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo da aplicação

 

O WhatsApp encontra-se nas últimas semanas a testar várias novidades para a sua aplicação, e as mais recentes parecem focadas em otimizar a forma como a app é usada pelos utilizadores.

A mais recente parece vir a permitir que os utilizadores alterem o idioma da aplicação mais facilmente, sem que tenham de alterar o idioma completo do sistema.

 

Até agora, o WhatsApp adaptava-se ao idioma padrão do sistema onde se encontra instalado. No entanto, isto pode não ser o pretendido para todos os utilizadores. A pensa nisso, parece que a versão Beta mais recente do WhatsApp agora permite que se selecione o idioma principal apenas para a app.

 

A funcionalidade ainda parece focada apenas para as versões Beta do WhatsApp, portanto ainda se desconhece quando vai estar disponível para todos os utilizadores. No entanto, esta é certamente uma funcionalidade que faz falta para a aplicação, sobretudo quando praticamente todas as apps permitem que sejam os utilizadores a escolher o idioma pretendido para as mesmas.

 

idioma do whatsapp

 

De notar também que o Android 13 deve contar com uma opção que permite alterar o idioma de forma individual para cada aplicação, no entanto este sistema ainda se encontra em desenvolvimento e nem todos os dispositivos vão receber o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech