1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitwarden utilizadores

 

Muitos gestores de senhas tentam salvaguardar as contas dos utilizadores na internet ao adotarem senhas aleatórias. No entanto, o nome de utilizador é muitas vezes tanto ou mais importante para também garantir essa segurança.

 

E a mais recente versão do Bitwarden conta agora com uma útil funcionalidade a pensar exatamente nisso. Para além do gerador de senhas aleatórias, que já se encontrava disponível no serviço, agora os utilizadores podem também gerar nomes de utilizador aleatoriamente para as suas contas online.

 

O mais interessante deste serviço será que este funciona não apenas com nomes de utilizador aleatórios, mas também para alias de emails ou de diferentes domínios.

Aproveitando a funcionalidade de alias, que praticamente todos os serviços de email mais usados atualmente fornecem, os utilizadores podem agora configurar o Bitwarden para gerar alias aleatoriamente, criando com base no email da conta do utilizador. Por exemplo, é possível criar rapidamente emails como example+465s1g@gmail.com.

 

catch all bitwarden

 

Também é possível usar esta mesma opção mas para endereços de domínio em geral, onde é criado um endereço aleatório sobre o domínio – que pode ser usado para a funcionalidade “catch all” em emails personalizados.

 

utilizador aleatorio bitwarden

 

Por fim, encontra-se ainda disponível a opção mais generalista, que cria usernames com base em palavras e números aleatórios.

 

Por agora esta nova funcionalidade apenas se encontra disponível na versão mais recente da app para Windows e através da interface web, sendo que deve chegar brevemente também às extensões para os navegadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech