1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram com estrelas

 

Atualmente o Instagram permite que os utilizadores alterem os seus nomes dentro da plataforma, sendo que com a alteração o antigo nome fica desde logo disponível para ser registado por outras pessoas.

 

No entanto, a rede social pode vir a implementar uma nova limitação neste sentido, mantendo o antigo nome de utilizador em registo pendente pelo período de 14 dias, antes de disponibilizar o mesmo novamente para registo público.

De acordo com a descoberta por Jane Manchun Wong, dentro da versão mais recente do Instagram, a rede social poderia assim manter o antigo nome num estado bloqueado, permitindo reverter para o mesmo dentro deste período. Após os 14 dias o nome ficaria novamente disponível para ser utilizado por qualquer outra pessoa.

 

mudança de nome no instagram

 

Além de proteger contra possíveis roubos de nomes de utilizador, esta medida também pretende evitar que a alteração venha a causar arrependimento aos utilizadores, possibilitando assim uma forma de voltarem ao nome antigo por um pequeno espaço de tempo.

 

Até ao momento a funcionalidade ainda não foi oficialmente revelada pelo Instagram.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech