1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

app do twitter em smartphone

 

Caso abra a sua conta no Twitter para verificar que possui menos seguidores do que faz apenas alguns dias, não se admire. Aparentemente é algo que está a acontecer a vários utilizadores na plataforma.

 

Vários utilizadores do Twitter têm vindo a reportar que, nos últimos dias, terão perdido milhares de seguidores nas suas contas, no que parece não existir uma razão aparente para tal. A queda parece encontrar-se a ser sentida mais sobre contas com elevados números de seguidores em geral – de criadores de conteúdos e celebridades. Num dos exemplos, a conta de Barack Obama perdeu mais de 300.000 seguidores em menos de 24 horas.

 

O caso levou mesmo o ator Mark Hamill a deixar a indicação na plataforma, referindo que o mesmo perdeu cerca de 8000 seguidores numa noite.

 

mensagem do ator mark hamill

 

Curiosamente, se de um lado existe quem esteja a perder seguidores, também existe quem esteja a ganhar. Nomes como Jair Bolsonaro parecem estar a ganhar consideráveis números de seguidores nas últimas horas.

 

O elevado número de relatos terá levado o Twitter a responder à situação, e aparentemente as mudanças são algo “normal”. Em comunicado ao portal NBC News, o Twitter confirmou que as flutuações no dados de seguidores são normais, conforme a empresa aplica medidas contra contas que violam os termos de serviço, são suspensas ou são bots.

 

A empresa não revelou, no entanto, dados concretos sobre os números que estão a ser divulgados e as perdas registadas – ou ganhos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech