1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia C200

 

Depois de ter sido revelado durante a CES 2022, a Nokia começou esta semana a comercializar o novo Nokia C200, um modelo de entrada de gama focado para quem pretenda algo acessível e atualizado.

 

Este smartphone conta com um ecrã de 6.1 polegadas LCD, com uma resolução HD+ e uma notch em formato de gota na parte frontal. Conta ainda com uma câmara frontal de 8 MP, suficiente para videochamadas e algumas selfies.

 

Na parte traseira encontra-se uma câmara circular com um sensor de 13 MP, e que suporta a gravação de vídeos em Full HD. No interior encontra-se um processador MediaTek Helio A22, com quatro núcleos e clock de até 2 GHz, 3GB d ERAM e 32 GB de armazenamento interno. Destaca-se ainda a bateria de 4000 mAh com autonomia para dois dias – de acordo com a Nokia.

 

O smartphone foca-se para o mercado de entrada de gama, dai que não admira que o preço final do mesmo venha a ser de 79.99 dólares para o mercado norte-americano. De momento ainda se desconhece quando o mesmo vai encontrar-se disponível na Europa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech