1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi A2

 

Depois de alguns rumores, a Xiaomi revelou oficialmente os novos modelos Redmi A2 e A2 Plus, os mais recentes a integrarem a gama de entrada da empresa.

 

Estes dois modelos focam-se em trazer algumas melhorias face à geração anterior, embora ainda sejam considerados modelos de entrada – o foco aqui será o preço final de venda, e não propriamente o desempenho ou características elevadas.

 

Para começar, a empresa decidiu trocar o processador Helio A22 pelço G36, o que deve trazer algumas melhorias a nível de desempenho e autonomia, embora nada de considerável.

Ambos os modelos contam com um ecrã IPS LCD de 6,52 polegadas, resolução HD+ (1600 x 720 pixels), proporção de ecrã de 20:9, suporte para taxa de atualização padrão de 60 Hz e notch em formato de gota.

 

No interior encontra-se ainda 3GB de memoria RAM LPDDR4X, acompanhada por 32 GB de armazenamento. Destaca-se ainda a bateria de 5000 mAh, com carregamento a 10W via porta micro-USB.

 

Ambos os modelos contam ainda com uma câmara principal de 8 MP e uma auxiliar QVGA. O sensor frontal é de 5 MP. Estes modelos chegam ainda com o Android 12 (Go Edition), sem a MIUI.

 

Como se pode verificar pelas características, são modelos focados para quem pretenda um smartphone de entrada, barato e com características simples, para uso no dia a dia. Os dois modelos encontram-se atualmente disponíveis na Amazon de Espanha

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech