1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter receitas

 

O Twitter apresentou recentemente os seus resultados financeiros, respeitantes ao primeiro trimestre de 2022, mas os dados demonstram que a plataforma ainda não consegue atingir as expectativas dos investidores de Wall Street a nível das receitas.

 

Os analistas apontavam que a empresa iria ter um trimestre fraco, tendo em conta a tendência da empresa e também a receber aquisição por parte de Elon Musk. No entanto os valores ficaram mesmo abaixo do que se esperava dessas análises, com receitas em torno dos 1.2 mil milhões de dólares.

 

Mais curioso será que a empresa também afirmou ter realizado algumas falhas nas recentes contagens de utilizadores ativos e monetizados na plataforma. De acordo com a empresa, esta terá contabilizado incorretamente o número de utilizadores ativos diariamente com valores acima dos reais.

 

Os utilizadores monetizados para a empresa são todos os utilizadores ativos que se encontram aptos a receber publicidade da plataforma, e como tal geram receitas para a mesma.

De notar que esta não é a primeira vez que o Twitter afirma ter contado utilizadores a mais dentro do leque de utilizadores monetizados da plataforma. Em 2017 a empresa também confirmou que terá contabilizado os dados dos utilizadores ativos incorretamente durante os passados três anos.

Atualmente existem cerca de 229 milhões de utilizadores ativos na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech