1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Segundo um relatório de segurança da Microsoft, o numero de computadores infectados com malware em solo nacional tem vindo a descer desde 2010.

A ameaça mais identificada nos computadores infectados foi o «software potencialmente indesejado», com 34.7% de todos os computadores infectados a nível nacional

Já a nível global, os países com maior número de computadores infectados por malware foram os EUA, Brazil e China.

No mesmo relatório pode-se ver uma subida de 8.3% para 84.5% nos ataques de phishing em redes sociais, bem como um aumento do numero de falsos antivírus, mais conhecidos por scarewares.

Comentário antigo:
Subida de 8.3% para 84.5%. Grande subida o.O

Comentário antigo:
O phishing teve uma enorme subida com as redes sociais e com a facilidade com que se faz, e sem deixar rasto... Sad

Comentário antigo:
Ainda bem, porque nao tenho antivirus :X
Gostei Very Happy

Comentário antigo:
@Razzor escreveu:Ainda bem, porque nao tenho antivirus :X
Gostei Very Happy

So uma nota que:
"Aceder a Internet sem um antivírus e como fazer sexo sem preservativo" Very Happy

Comentário antigo:
Acabei de instalar Kaspersky Internet Security 2010, veio dos EUA xD
Cumps Very Happy

Comentário antigo:
Boas noticias para Portugal.
E sinceramente as outras subidas não me surpreendem, o phishing tem ganho alguma popularidade tal como os scarewares a boa noticia é que há cada vez mais métodos de os detectar.

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech