1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Segundo um relatório de segurança da Microsoft, o numero de computadores infectados com malware em solo nacional tem vindo a descer desde 2010.

A ameaça mais identificada nos computadores infectados foi o «software potencialmente indesejado», com 34.7% de todos os computadores infectados a nível nacional

Já a nível global, os países com maior número de computadores infectados por malware foram os EUA, Brazil e China.

No mesmo relatório pode-se ver uma subida de 8.3% para 84.5% nos ataques de phishing em redes sociais, bem como um aumento do numero de falsos antivírus, mais conhecidos por scarewares.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
KinyuOne

Mensagem Sex 20 maio 2011 - 21:54 por KinyuOne

Subida de 8.3% para 84.5%. Grande subida o.O
DJPRMF

Mensagem Sex 20 maio 2011 - 22:26 por DJPRMF

O phishing teve uma enorme subida com as redes sociais e com a facilidade com que se faz, e sem deixar rasto... Sad

Mensagem Dom 24 Jul 2011 - 16:18 por Razzor

Ainda bem, porque nao tenho antivirus :X
Gostei Very Happy
DJPRMF

Mensagem Dom 24 Jul 2011 - 17:23 por DJPRMF

Razzor escreveu:Ainda bem, porque nao tenho antivirus :X
Gostei Very Happy

So uma nota que:
"Aceder a Internet sem um antivírus e como fazer sexo sem preservativo" Very Happy

Mensagem Dom 24 Jul 2011 - 22:06 por Razzor

Acabei de instalar Kaspersky Internet Security 2010, veio dos EUA xD
Cumps Very Happy
Shaxine

Mensagem Seg 25 Jul 2011 - 0:40 por Shaxine

Boas noticias para Portugal.
E sinceramente as outras subidas não me surpreendem, o phishing tem ganho alguma popularidade tal como os scarewares a boa noticia é que há cada vez mais métodos de os detectar.

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech