1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Intel Arc chip

 

A Intel encontra-se a apostar em força nas suas placas gráficas da linha Arc, não apenas a nível de hardware, mas também do software e de atualizações constantes. Mas parece que a empresa não está a conseguir acompanhar o que prometeu.

 

A marca confirmou que vai ter de adiar o lançamento de uma nova atualização para as placas Intel Arc, que se esperava vir a melhorar consideravelmente o desempenho das mesmas em vários sistemas.

A empresa tinha prometido lançar, até ao final de Abril, um conjunto de drivers que iriam ter código otimizado para tirar total proveito do desempenho das placas, sobretudo em ambientes de benchmark e stress test. Estas drivers deveriam demonstrar todo o potencial de processamento das gráficas Arc.

 

No entanto, a empresa ainda não disponibilizou estas drivers, e agora confirmou que poderá necessitar de mais algumas semanas para tal. Apesar de isto poder não afetar muitos utilizadores, tendo em conta que as placas gráficas da linha Arc ainda se encontram sobre disponibilidade limitada, ao mesmo tempo deixa claro que a empresa precisa de acelerar o ritmo de atualizações caso pretenda ter sucesso neste mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech