1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows Outlook

 

A Microsoft tem vindo a trabalhar numa nova versão do Outlook faz algum tempo, mas parece que finalmente esta nova versão está mais perto de se tornar uma realidade. Novas imagens reveladas do projeto demonstram o que poderemos esperar da futura versão do cliente de email.

 

Internamente esta nova versão do cliente de email é conhecida como “Project Monarch”, sendo que a Microsoft pretende criar a mesma para adaptar o design do Outlook com o que se encontra pela web – mais moderno e dentro do estilo do Windows 11 e Microsoft 365.

O projeto tem vindo a ser desenvolvido internamente faz algum tempo, mas também tem vindo a passar por alguns atrasos, com rumores desde o final do ano passado que tinha sido adiado. Mas agora surgem as primeiras imagens do que será o novo cliente.

 

imagem do cliente outlook microsoft

 

O utilizador do Twitter @FireCubeStudios revelou um conjunto de imagens que foram disponibilizadas de algumas fontes da internet, com a interface do novo Outlook. Como se pode verificar pelas imagens, a interface encontra-se consideravelmente mais adaptada com o que já se encontra no Outlook da web.

 

outlook para windows em 2022

 

Espera-se que o novo cliente venha a começar a ser disponibilizado para os utilizadores durante os próximos meses, mas até ao momento a Microsoft não deixou qualquer comentário sobre o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech