1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 caixa

 

Para muitos, o Windows 11 chegou como uma atualização gratuita do sistema, que foi descarregada pela internet. Ou até, se já tentou instalar ou reinstalar o sistema, possivelmente usou o próprio instalador da Microsoft – novamente, a partir da internet.

 

Com isto em mente, a Microsoft tem vindo a focar-se em fornecer o Windows cada vez mais em formato digital. No entanto, para quem realmente pretende, ainda existem em alguns mercados versões físicas do Windows 11 à venda diretamente das lojas.

 

Lojas nos EUA como a Best Buy ainda colocam à venda as versões físicas do Windows 11, com caixas que possivelmente a grande maioria dos utilizadores nunca chegou a ver. Na era do Windows XP, comprar o sistema em formato físico era praticamente a única forma de o obter, as isso tem vindo a alterar-se consideravelmente para o formato digital nos dias de hoje.

 

Windows 11 em caixa

 

A venda física do Windows 11 inclui uma pen USB, que pode ser usada para instalar o sistema em computadores que tenham os requisitos para tal – além de contar com a chave de licença dedicada para esse mesmo fim. Obviamente, isto é algo que os utilizadores podem também fazer a partir de qualquer computador – e até mesmo sem ser preciso algo muito complexo.

 

A principal vantagem da versão física do Windows 11 encontra-se, possivelmente, na própria caixa. Muitos colecionadores podem optar por querer a caixa na sua coleção, algo que não era possível em formatos regulares de download digital.

 

Curiosamente, este formato físico parece estar disponível apenas para revendedores. Até mesmo no site da Microsoft a empresa apenas fornece – de forma direta – a compra das licenças digitais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech