1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Redfall

 

A Bethesda acaba de revelar que dois títulos de peso que estavam previstos de chegar este ano vão sofrer alguns adiamentos. Estamos a falar de Starfield e Redfall, que são dois dos títulos mais aguardados atualmente pelos estúdios da empresa.

 

Segundo o comunicado da mesma, o lançamento dos dois títulos terá de ser adiado para a primeira parte de 2023. O comunicado da empresa no Twitter indica que esta medida terá sido ponderada como forma de permitir que os jogos sejam fornecidos com a qualidade que se espera para os mesmos.

De relembrar que Starfield estava previsto de ser lançado a 11 de Novembro de 2022, com Redfall previsto para algum ponto em 2022 – ainda sem data concreta. Ambos os títulos vão ser exclusivos da Xbox.

 

comunicado da Bethesda

 

A empresa afirma que ambas as equipas que estão a participar no desenvolvimento destes títulos possuem grandes ambições para os mesmos, e esperam que o adiamento venha a permitir melhorar os conteúdos para os utilizadores finais, trazendo a qualidade que se espera para a empresa.

 

De notar que a Bethesda não revelou detalhes sobre quando os novos títulos vão encontrar-se disponíveis nas novas datas, tendo apenas indicado o prazo de “primeira metade” de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech