1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Comando da Xbox

 

As atuais gerações das consolas da Sony e da Microsoft estão no mercado, tecnicamente, à pouco tempo. Faz pouco mais de um ano e meio desde os seus lançamentos, o que na linha de vida das consolas é algo relativamente pequeno.

 

No entanto, parece que existe quem já esteja a pensar nas futuras gerações da consola, com a AMD a fazer parte dessa lista. A AMD recentemente publicou uma nova oferta de trabalho para um engenheiro de validação de chips.

O mais interessante desta oferta encontra-se no facto que a mesma indica claramente que, por entre o trabalho, o objetivo do mesmo será ajudar a desenvolver um novo chip para as futuras gerações da PlayStation e Xbox.

 

detalhes da oferta de emprego

 

Ou seja, tecnicamente a AMD já se encontra à procura de interessados em ajudar a empresa a desenvolver os chips que vão encontrar-se nas futuras gerações das consolas – ainda antes mesmo destas terem sido sequer confirmadas.

 

Isto não é, no entanto, de estranhar. Mesmo a Sony e a Microsoft já deverão encontrar-se a criar ideias para o que será as futuras gerações das suas consolas, embora ainda deva faltar alguns anos para que realmente algo de concreto seja revelado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech