1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Surface Duo

 

O novo Surface Duo é um dos dispositivos mais aguardados da Microsoft para este ano, e apesar de a empresa já ter revelado algumas novidades do mesmo, ainda existe muito trabalho a ser feito.

 

Para tentar manter a promessa de lançar o dispositivo este ano, a Microsoft encontra-se agora a contratar mais funcionários para ajudar no desenvolvimento do Surface Duo e no seu lançamento. De acordo com a vaga de emprego da empresa, encontram-se à procura de 15 ou 16 engenheiros com especialidade na área que possam ajudar no desenvolvimento das tecnologias existentes no Surface Duo. Espera-se que esta equipa venha ainda a manter-se na empresa mesmo depois da versão final do mesmo chegar às lojas.

 

Nos detalhes da vaga encontra-se referido que a empresa procura alguém que tenha a qualidade para “planear, implementar e integrar o Surface Duo e futuros produtos”. Também se encontram à procura de engenheiros para ajudar no desenvolvimento do Surface Duo OS – possivelmente o Windows 10X.

 

Com isto, os planos da Microsoft parecem claros: focar-se no desenvolvimento do novo produto e implementar ao máximo o mesmo no mercado. De relembrar que o Surface Duo encontra-se previsto de chegar às lojas ainda este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech