1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows e Android

 

A Microsoft tem vindo a focar-se consideravelmente em melhorar o suporte ao Android sobre o Windows 11, e essas melhorias podem começar a ser sentidas já com as próximas atualizações do Windows.

 

Pelo menos se tivermos em conta os recentes detalhes. A Microsoft criou no inicio do mês a Android Microsoft Platform and Experiences (AMPX), uma divisão focada em melhorar a integração do Android com o Windows 11.

E agora, a empresa encontra-se à procura de talentos para reforçar a posição da mesma. A empresa encontra-se a recrutar para vários postos dentro da Android Microsoft Platform and Experiences (AMPX), onde o objetivo é indicado que será melhorar a experiência do Android sobre o Windows.

 

detalhes de emprego da Microsoft

 

Além disso, a divisão terá ainda responsabilidade por desenvolver as várias aplicações focadas no Android da Microsoft, como é o caso da SwiftKey, Microsoft Launcher, entre outros.

É importante relembrar que, com a chegada do Windows 11, a Microsoft também começou a permitir que os utilizadores possam usar apps do Android no sistema, embora ainda esteja limitado à instalação de apps individualmente ou através da Amazon App Store.

 

Com a divisão da AMPX à procura de novos talentos, certamente que vamos começar a ter novidades em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech