1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nintendo Switch

 

Faz algum tempo que surgem rumores sobre a próxima consola a chegar ao mercado sobre o nome da Nintendo, a sucessora da Nintendo Switch. No entanto, nada de concreto foi para já revelado.

 

Ainda assim, a Nintendo já referiu várias vezes que se encontra a investir consideravelmente no desenvolvimento da sua futura consola, mesmo que ainda deva faltar algum tempo até que esta venha a surgir no mercado.

 

Os mais recentes detalhes parecem no entanto apontar que a Nvidia já se encontra à procura de novos talentos para desenvolver esta consola. De acordo com uma oferta de emprego da Nvidia, esta encontra-se à procura de engenheiro focados para desenvolver a futura geração da NVIDIA Developer Tools, ferramentas usadas pelos programadores para desenvolver jogos para consolas que tenham hardware da empresa.

 

Tendo em conta que as principais consolas no mercado não usam placas da Nvidia, acredita-se que esta oferta de emprego seja relacionada com a procura de alguém que possa vir a desenvolver a futura geração de ferramentas para a nova geração da Nintendo Switch – que usa gráficos da Nvidia.

 

oferta de emprego da nvidia

 

Como seria de esperar, a oferta de emprego não deixa muitos detalhes sobre o que realmente a entidade irá realizar para esta nova geração de ferramentas, mas certamente que será a otimização do mesmo para as tecnologias mais recentes no mercado, e possivelmente para começar a desenvolver as primeiras ferramentas que vão permitir aos programadores criarem os seus jogos para a futura Nintendo Switch.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech