1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

microsoft surface stylus

 

Ainda deve demorar algum tempo até que surjam novidades no sector dos tablets de produtividade da Microsoft, mas a empresa não está a esquecer-se de continuar o desenvolvimento de alguns acessórios para a linha.

 

De acordo com recentes rumores, baseados em patentes registadas pela Microsoft, encontra-se a ser desenvolvida uma nova caneta stylus, que deverá ser utilizada em conjunto com os futuros equipamentos Surface Pro.

Esta caneta possui um sistema magnético, que pode ser utilizado para prender o acessório numa capa ou no próprio equipamento, bem como ser utilizado para o carregamento num sistema de dock. A bateira será removível, sendo que o próprio utilizador pode alterar a mesma se necessário.

 

imagem da patente

 

Além disso, a caneta deve contar ainda com um sistema de leds indicadores da carga da bateria, e uma tampa traseira com sensor, que servirá como uma borracha virtual.

 

Com o início da CES 2017, existe a possibilidade de a Microsoft revelar algumas novidades durante o evento, mas a possibilidade de algo em concreto sobre a linha Surface Pro ser revelada é algo pequena.

 

Fonte Patently Mobile

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech