1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Qualcomm sede da empresa

 

Numa altura em que o mercado 5G continua a expandir-se e em força, a Qualcomm continua também a lançar as suas mais recentes apostas no mercado com um novo conjunto de processadores focados a tirarem total proveito desta tecnologia.

 

E parece que a empresa encontra-se a apostar num novo conjunto de dispositivos para chegarem em breve ao mercado. De acordo com os rumores, a Qualcomm encontra-se a trabalhar em quatro chips focados para o mercado 5G, sendo que dois deles devem ser apelidados de Snapdragon 695 e 695G.

 

O grande destaque destes modelos será que os mesmos devem suportar ecrãs com taxas de atualização até 144 Hz, pelo menos o modelo Snapdragon 695G.

 

Além disso, a empresa encontra-se ainda a desenvolver o Snapdragon SM6225, que deverá ser um chip mais simples dentro da linha 600, e focado em dispositivos mais simples, mas com um desempenho similar ao Snapdragon 765.

 

De notar que as informações reveladas até ao momento partem apenas de fontes não oficiais. A Qualcomm não comenta os rumores para já, sendo ainda desconhecido quando estes modelos vão encontrar-se disponíveis para os utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech