Durante o recente evento da Google I/O, a empresa confirmou o lançamento do seu novo dispositivo Pixel 6A, a mais recente aposta do mercado com um dispositivo de gama intermédia.
No entanto, nem todos vão conseguir adquirir o mesmo, e em Portugal poderá ser um dos onde será complicado de realizar essa tarefa – pelo menos diretamente.
O lançamento encontra-se previsto de ocorrer no dia 28 de Julho, no entanto, ao contrário do que aconteceu com modelos anteriores, desta vez a Google vai lançar o mesmo para mais mercados além dos EUA e Japão.
Segundo a empresa, citada pelo portal 9to5Google, o Pixel 6A vai chegar nos seguintes países:
- Estados Unidos
- Canadá
- Alemanha
- Reino Unido
- Irlanda
- França
- Itália
- Espanha
- Japão
- Austrália
- Singapura
- Taiwan
Espera-se ainda que a Índia venha também a receber o mesmo, mas numa data posterior.
Como se verifica, Portugal não se encontra na lista de países que vão receber o dispositivo, mas é curioso de verificar a vizinha Espanha. Isto porque, teoricamente, é possível que o dispositivo venha a ser colocado à venda através da Amazon de Espanha.
Caso se confirme esta medida, será possível que o dispositivo possa ser adquirido pela plataforma nessa altura, e tendo em conta a integração da Amazon em Portugal, os utilizadores poderiam adquirir o mesmo diretamente por esse meio.
No entanto, de forma oficial, não se espera que a Google venha a disponibilizar este modelo no mercado nacional.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!