1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Youtube Music app

 

A Google tem vindo a apostar consideravelmente mais em tornar o YouTube Music numa plataforma aceitável para os utilizadores que procurem uma alternativa ao Spotify ou Apple Music. Apesar de ainda existir trabalho a fazer, algumas novidades vão sendo implementadas de tempos a tempos para ajudar nessa tarefa.

 

É o exemplo que se encontra na mais recente versão da app do YouTube para Android, que agora vai permitir aos utilizadores abrirem rapidamente conteúdos musicais no YouTube Music.

De acordo com o portal 9to5Google, a empresa encontra-se a testar uma nova opção no YouTube para Android, que vai permitir aos utilizadores rapidamente abrirem vídeos de músicas no YouTube Music.

 

Youtube Music na app do youtube

 

Se o sistema identificar que tanto o YouTube como o YouTube Music estão instalados, mas o utilizador inicia a reprodução de música no YouTube, será aconselhado a mudar para o YouTube Music. Obviamente, a medida pretende ser também uma forma da empresa incentivar os utilizadores a subscreverem ao plano do YouTube Music, embora possam usar o mesmo de forma gratuita caso assim o pretendam.

 

De momento a novidade parece limitada apenas a alguns utilizadores, sendo ainda desconhecido quando vai chegar a mais contas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech