1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iPhone sobre mesa

 

A Apple deve encontrar-se a preparar grandes novidades para o seu evento WWDC 2022, e entre estas novidades encontram-se as novidades que devem chegar no iOS 16. Apesar de ainda nada oficial ter sido revelado pela empresa sobre este sistema, novos rumores dão agora conta do que poderemos esperar do mesmo.

 

Segundo os rumores, a Apple deve revelar o iOS 16 durante o próximo dia 6 de Junho. Este sistema vai destacar-se por contar com algumas novidades interessantes para os utilizadores, sobretudo na forma como estes interagem com o sistema.

Mark Gurman, analista da Bloomberg, indica que a Apple deve integrar um conjunto de novas apps que vão alterar a forma como os utilizadores interagem com o iOS, tornando a experiência mais simples e rápida, mas também mais intuitiva.

 

Apesar de não terem sido revelados muitos detalhes neste sentido, o analista aponta que a Apple deve introduzir um novo sistema de widgets interativos, que vão permitir realizar mais ações diretamente do ecrã inicial do sistema.

A Apple deve ainda introduzir um novo sistema de notificações e da monitorização da saúde, que vai integrar-se entre o iPhone e outros acessórios e dispositivos da empresa.

 

Gurman afirma ainda que a Apple não deve alterar drasticamente o design do sistema, nem as suas funcionalidades base, mas sim melhorar o que já existe atualmente, seja reformulando a forma como estas funcionam ou adicionando novos conteúdos.

 

No entanto, existem alguns modelos mais antigos da empresa que podem perder o suporte ao iOS 16, entre os quais se encontra o iPhone 6s, 6s Plus e a primeira geração do iPhone SE.

 

Obviamente, todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores. Resta saber se irão tornar-se realidade no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech