1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 computador

 

A Microsoft encontra-se a realizar mais algumas mudanças sobre a interface do Windows 11, com o objetivo de tornar a mesma mais homogénea entre todas as secções. As mais recentes a receberem algumas melhorias serão o ecrã de encerramento do sistema e o de recuperação.

 

A primeira mudança encontra-se sobre o ecrã que surge ao realizar o encerramento do sistema manualmente – através do uso do atalho ALT+F4. A nova janela agora encontra-se ligeiramente mais adaptada ao design do Windows 11, onde antes ainda mantinha o design dos elementos do Windows 10.

 

janela de encerrar o windows

 

Outra mudança encontra-se sobre o WinRE (Windows Recovery Environment), o ambiente que é apresentado ao utilizador para a recuperação do Windows – normalmente quando é necessário realizar algum restauro do mesmo para correção de erros. Este agora conta com novos ícones, mais adaptados para o que se encontra no Windows 11.

 

WinRE

 

Apesar de estas mudanças não serem, propriamente, algo de relevo para muitos, demonstram os planos da Microsoft em criar mais consistência por entre todas as secções do Windows. As alterações encontram-se sobre as builds mais recentes do Windows 11 no programa Insider.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech