1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

vmware logo

 

De acordo com recentes rumores, a empresa VMware pode estar na mira dos interesses da Broadcom. Segundo revela a Reuters, fontes próximas das duas empresas terão confirmado que existem negociações para uma possível compra da VMware, mas até ao momento nada de concreto foi definido.

 

O negócio ainda estaria numa fase bastante inicial, sendo que nenhuma das partes teria confirmado valores finais. Tendo em conta o aumento da inflação em diferentes mercados, vários analistas apontam que as compras e vendas de grandes empresas venham a ocorrer com mais frequência nos próximos tempos.

 

Também não se conhecem quais os planos da Broadcom para esta aquisição, mas certamente que poderá passar por integrar algumas das tecnologias presentes na VMware sobre os seus produtos e serviços. No entanto, de acordo com a Reuters, uma das maiores investidoras da VMware é a empresa Silver Lake, que também investiu no passado em grandes quantidades sobre a Broadcom.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech