1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Zynga logo

 

Uma das maiores aquisições da indústria dos videojogos encontra-se finalmente concluída. A Take-Two confirmou ter terminado a aquisição dos estúdios da Zynga, depois do anúncio da compra em Janeiro deste ano.

 

O negócio foi avaliado em mais de 12.7 mil milhões de dólares, e depois de todas as aprovações, o mesmo encontra-se agora concluído. A Zynga junta-se assim à casa de nomes como a Rockstar Games, 2K, entre outras. Isto também permite à Take-Two ter uma porta de entrada para o mercado dos jogos em dispositivos móveis, plataforma pela qual a Zynga tem vindo a investir consideravelmente nos últimos anos.

 

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, deixou em comunicado a confirmação do negócio e sobre como o mesmo poderá ajudar a trazer novos e excitantes jogos para o portefólio da empresa, além de permitir expandir as áreas de atuação da mesma.

 

Esta é uma das primeiras aquisições no mercado dos videojogos, tendo em conta que ainda se esperam algumas novidades para os próximos tempos. Ainda se encontra pendente a aquisição da Activision Blizzard por parte da Microsoft, num negócio avaliado em mais de 68.7 mil milhões de dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech