1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Desde o início do mês passado que diversos jogadores do YoVille da Zynga relataram, nos fóruns da editora, diversos problemas no jogo.

As reclamações feitas pelos jogadores indicavam que diversos itens virtuais do jogo eram roubados das suas contas e que não surgiam novamente.
Agora, segundo o portal VentureBeat, sabe-se que o problema se derivou de um grupo de hackers apelidados de “The Best YoVille Hackers”. 

Segundo Nils Puhlmann, director da divisão segurança da Zynga, revelou em comunicado “Detectamos uma actividade incomum no YoVille, que coincidiu com os relatos de um pequeno número de utilizadores”.
O executivo revela ainda que “Analisamos os relatórios. Descobrimos um pequeno número de vulnerabilidades que contribuíram para a actividade pouco habitual. A equipa do jogo corrigiu imediatamente essas vulnerabilidades.”

No entanto, apesar de algumas falhas causadas no jogo e em alguns jogadores, este ataque não terá posto em causa nenhuma informação relativa aos jogadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech