1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo da plataforma

 

O WhatsApp começou recentemente a permitir que os utilizadores coloquem reações nas mensagens da plataforma, uma novidade que vai aproximar a plataforma do que se encontra nas suas rivais, como o Messenger ou Telegram.

 

Apesar de a mesma ainda se encontrar numa fase inicial de desenvolvimento, existem já previstas várias melhorias para o futuro que vão aumentar ainda mais a interação entre os utilizadores.

De acordo com o portal WABetaInfo, a plataforma encontra-se a testar um conjunto de novidades para breve, que vão permitir aos utilizadores ver detalhes sobre as reações em diferentes conteúdos multimédia.

 

Invés de se marcar a reação de forma geral, como acontece atualmente, a todos os conteúdos enviados dentro de uma mensagem, agora os utilizadores podem separar as reações por itens multimédia – por exemplo, em diferentes fotos.

 

reações do whatsapp em fotos

 

Estima-se que esta novidade venha a surgir para praticamente todas as versões onde o WhatsApp se encontra – iOS, Android e até mesmo a versão para Desktop. No entanto, o seu desenvolvimento ainda parece encontrar-se numa fase bastante inicial, portanto poderá demorar algum tempo até que algo de concreto venha a surgir junto dos utilizadores.

 

Além desta novidade, espera-se ainda que a plataforma venha a permitir suportar as reações nos Status, tal como acontece atualmente no Instagram e Facebook Stories.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech