1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Maneater

 

Quem não gosta de jogos gratuitos? Acompanhando as ofertas de todas as semanas na Epic Games Store, esta semana chega mais um nome de peso com Maneater.

 

A loja da Epic Games encontra-se a fornecer o título totalmente gratuito, substituindo o Wolfenstein: The New Order que esteve disponível durante a passada semana.

Criado pela Tripwire Interactive, os mesmos que criaram Killing Floor, “Maneater” coloca os jogadores na personagem de um tubarão que necessita de aterrorizar as águas onde se encontra, evoluindo no processo para se tornarem o predador supremo.

 

O jogo baseia-se numa espécie de mundo aberto RPG, sendo que existem várias possibilidades de progressão e surpresas ao longo do caminho.

 

Os interessados podem descarregar a oferta na Epic Games Store até 16 de Junho, sendo que uma vez adicionado na conta este titulo permanece indefinidamente na mesma. Para a próxima semana, o titulo que vai encontrar-se disponível gratuitamente será “Supraland”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech