1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cabos de alta tensão

 

Em meados de Abril a EDP Comercial anunciava um aumento dos preços nos serviços fornecidos aos consumidores. Na altura, a empresa esclareceu que a medida teria de ser tomada com base na instabilidade do mercado ibérico da eletricidade, que estaria a fazer disparar os preços desde o início do ano.

 

No entanto, esta semana a empresa começou a notificar alguns dos seus clientes para novas alterações no preçário, embora desta vez seja para descidas. No novo email, a EDP Comercial confirmou que face à recente revisão das tarifas de acesso às redes, a empresa irá reduzir o preço final da eletricidade para os clientes a partir de 10 de julho.

 

Em média, a redução dos custos deve rondar os 2.9% face aos preços praticados atualmente. Os clientes que não aceitem os novos termos do contrato e o novo valor podem terminar o mesmo no prazo de 30 dias, sem penalizações na tarefa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech